21 de outubro de 2013

#EuTestei: Frescor Natura Ekos Buriti

Olá divas !!
que calor é esse, mudou o horário de verão e não gosto disso hahaha, mas continuando, como vocês sempre percebe que tem sempre natura aqui no blog, e vim mostrar para vocês, o frescor da ekos buriti, ele não é lançamento e já faz um tempinho que tá nos ciclos da natura. amo praticamente admiro muito a natura e sempre vai ser minha marca favorita. então chega de blá blá blá.
Bom, ele contem óleo fixo de buriti, que tenha uma fixação boa e nem o cheiro saia rapidamente, mas sempre que o perfume é aplicado como no pescoço,punhos,atrás das orelhas e na roupa. a fixação dele é das melhores. a durabilidade dele é de 6 horas (um tempo bom) mas depende como se for aplicar !!
E para quem lembra que os frescores da natura ekos, não tinha tampa, e lançaram logo em seguira, e parece que modernizou o frasco. Achei maravilhoso, Mas uma alerta! cuidado para não pegar na tampa dele, pois ele solta rapidamente e já sabe como fica, POOF quebrou.
O ponto legal da natura ekos que eles respeita muito a natureza amazônica do brasil, e até a embalagem dele é reciclado em 40%.
Perfeição que a natura trouxe para nós, admiro a marca e continuo sempre <3, bom é isso pessoal !!!
Beijokass

*Produto foi presente para autora do blog

10 comentários:

  1. Muito bonito perfume :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir =)
      que bom que gostou =), você é americana?
      beijokas

      Excluir
  2. já tive um já, e muito booom
    amor to seguindo aqui de volta viu, obg
    jubsenrique.blogspot.com volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por coimentar e seguir *.*
      é maravilhoso né? rsrsrs,
      beijokass

      Excluir
  3. Acho os produtos da Natura muito caros, não tenho nada da marca :(
    Obrigada pela visita.
    Seguindo
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar !!
      a natura não é tão caro assim, eu pensava mesmo que voce
      mas eu estava enganada, tem preços acessivel, e um ótimo investimento !!!
      beijokass

      Excluir
  4. Amei a dica, adoro os produtos na natura!
    beijos!

    belasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      a natura é tudo de bom =)
      beijokass

      Excluir
  5. Esse eu ainda não usei mas tenho o frescor de açaí e já tive o de cacau ambos são uma delicia muito bons mesmo. Cheiro marcante e gostoso do jeito que eu gosto. Obrigada pela visita já estou te seguindo e sempre que quiser visite meu blog para saber das novidades bjs flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi amore
    obrigada por comentar e seguir <3
    eu também tinha de acaí e continua meu favorito hahahaha
    de cacau eu não testei mas em breve tem resenha viu rsrsrs
    beijokass

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...