9 de outubro de 2013

#EuTestei: Avon Care Geleia Real Face

Olá divas !!
Bom, primeiramente quero só avisar que meu blog, foi mudado o domínio dele para (www.dicasdesole.com.br), !!! bom vamos falar sobre esse creme. como minha pele é seca (Graças á deus hahaha) e o avon lançou essa nova linha da avon care, que é um sucesso em compras (na verdade eu já tinha feito uma outra resenha da linha AQUI) e como essa linha é para quem sofre de ressecações na pele (é triste) e minha pele do rosto tava ressecando e queria muito testar. e agora vamos ver as fotos:
Bom, ele promete muitas coisas de melhora á hidratação na pele e deixa uma sensação boa, e percebi que esse creme adiantou um pouquinho na minha pele, e tenho pele seca e se transformou em pele mista. (VERDADE !!), parece que tem algo na composição do produto que deixa a pele bem molhadinha e muita gente quer teste se tem pele oleosa, NÃO recomendo para pele mista ou oleosas. e achei que o cheiro tem muito parecido com o fresh da avon. (quem perceber comenta ok).
Bom eu resultado foi mais ou menos, e eu esperava mais do produto que promete que faz isso, isso até um bom sinal. mais realmente é legal e gostei, só que eu paguei apenas R$6,00 reais na promoção da avon.
como na foto a cima eu usei bastante, e continuo preferindo o Aclara da Avon =)

Beijokass

*produto comprado pela blogueira.


17 comentários:

  1. OI Sole, adorei o blog, as dicas, enfim, parabéns de verdade, o blog é lindo, já estou te seguindo com certeza se se vc gostar do meu blog e quiser seguir, vou adorar, virei sempre fazer visitinhas..bjos da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho <3
      pode deixar que vou seguir voce sim =)
      fico feliz tor tenha gostado do meu blog =)
      beijokass
      beijokass

      Excluir
  2. Oi querida,
    amei seu blog, super fofo!
    Parabens :)

    Seguindo de volta, obrigada pelo carinho!
    Beeeijos <3

    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir <3
      que bom que gostou, fico realmente feliz =)
      beijokass

      Excluir
  3. parace ser muito boa :D pena que a minha pele e oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      é mesmo, poxa q pena =/
      beijokass

      Excluir
    2. Para pele oleosa, os mais indicados são os da linha Avon Care Gel-Creme Facial Hidratante Fresh (Menta, Chá Verde e Ginkgo Biloba) e o de Pepino e Chá Verde da mesma linha Fresh.

      Excluir
  4. Parece ser otima, quero testar.
    Seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir !
      compra amore, e me fale o que achou dele =)
      beijokass

      Excluir
  5. Amei a resenha, fiquei doida para testar =)

    Beijos, fique com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      compra amore, e me fale depiis do que achou ele =)
      beijokass

      Excluir
  6. oi flor fiquei muito feliz com sua visita la no meu blog vim retribuir e conheçer seu blog muito lindo amei de verdade vou te seguir flor um mega beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho
      fico realmente feliz com isso
      beijokass

      Excluir
  7. Ótima resenha mas minha pele é oleosa (triste fim pra mim, rs) e eu tenho que prestar muita atenção no que uso! Se usasse isso certamente não iria dar muito certo, haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      poxa q pena amore =/
      com certeza amore
      prestar muita atenção !!!!
      beijokass

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Eu ganhei num sorteio, mas nem posso usar, minha pele é oleosa!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...