24 de outubro de 2013

#BatomDoDia: Batons Matte Natura Faces

Olá divas !!
Bom, hoje está um dia muito bonito e abafado, continuando, eu ganhei esses batons matte da natura faces, por acaso é um linha para jovens (eu sou jovem também Rsrs) e fiquei tão apaixonada com esses batons que eu compraria todos Rsrsrs:
Bom, esse batons são muito lindos né divas? rsrs,  eles são Efeito Matte, acho que dá sim, só pouquinho !!
também são cremosos e deslize fácil, o cheiro dele não pode ser tão agradável assim, para muita gente pode encomodar muita gente, mas não se preocupe que comigo não aconteceu =), ele tem aquele famoso espelhinho na tampa do batom, que é super bacana na parte dele !!
Vamos conferir do que  achei as cores (OBS: eu não tirei as fotos com os batons nos lábios, porque não teve tempo de tirar, mas as cores estão aí Rsrs).
PÊSSEGO: é meio puxado para nude com coralzinho, mas sinceramente, ele é muito lindo e nos meus lábios fica super lindo, amei <3 nada contra =D
BOCA ARRASO: ele é nude puxada para marrom bem claro, tipo não é aqueles que você fica com boca de defunto, ele é muito lindo também, dá para usar com smokey bem bapho, lindoo =)
PINK: Esse batom eu usei no tutorial Aqui, e esse sem palavras, ele é quase parecido com o colordisiac da avon sexy, mas esse aí é matte, sem palavras =)
ROSA PINK: também gente, sem palavras !! esse aí é muito lindo e bem charmosa, adorei a cor!!!
Recomendo sim esses batons, o preço dele é de R$11,90 Reais, na promoção você pode pegar por R$9,50 Reais., Gostaram amores? então comenta viu divas que tó amando cada dia vocês <3

Beijokass

*Produto foi presente para autora do blog

18 comentários:

  1. olá querida, amei as cores dos batons, são cores curingas; vim retribuir sua visita e é claro já estou te seguindo, um grande bju e sucesso sempre!!!
    http://charmosademais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir aqui <3
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir
  2. nossa que cores lindaaaaaaaaaaaas
    seu blog tá lindo, cada vez mais. Eu sigo aqui faz MUITO tempo, porém meu blog foi
    excluido por alguem, mas eu fiz outro com o mesmo login, por isso sigo aqui ainda.
    Dá uma olhada nele : jubsenrique.blogspot.com (ainda sigo aqui) se gostar de lá, segue?
    bj da jubs. espero ansiosamente pela sua visita, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir aqui <3
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      eu já sigo faz tempinho =)
      beijokass

      Excluir
  3. Ai que lindos, queria tbém! hahaha

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir
  4. Que lindos, eu quero todos !!!!


    Já estou seguindo.
    bjuss girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir aqui <3
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir
  5. Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      lindo né amore, que bom que gostou
      beijokass

      Excluir
  6. Eu tenho o Pink, gosto muito dele. Acho super macio e o efeito mate que ele tem me agradou muito. beijos aboutgarota (blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar !!
      lindo né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir
  7. São tão lindos...
    Queria todos!!
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    E não deixe de participar do sorteio de 1 perfume a sua escolha!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir aqui <3
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      eu já sigo á anos hahaha
      beijokass

      Excluir
  8. Amei, e essas cores que lindas, já amo batom imagine com cores tão maravilhosas, adorei, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar !!
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir
  9. Adorei Sole
    Bjs e ótimo fim de semana ;)

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar !!
      lindos né amore, que bom que gostou !!
      beijokass

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...