20 de outubro de 2013

#BatomDoDia: Batom Extremo Conforto Natura Una Cor Boca 30

Olá divas !!
desculpa por não postar nada na sexta, mas vamos continuar, eu comprei esse batom da natura una (sério meninas é o meu primeiro batom da natura una hahahaha) e fiquei tão feliz, que eu comprei esse batom, e eu estava muito afim de um batom nude. e eu fiquei tão apaixonada por esse batom <3. e vamos ver as fotos !
 Bom, o batom promete que tenha um conforto nos seus lábios e hidrata, e da minha cor é clássico camélia.
tem FPS 15, que protege do sol. a embalagem super linda e muito moderna. ele é bem cremoso e dura muito.

a cor dele é meio nude sim e quase um cor de boca. Eu só posso dizer meus parabéns o produto e gostei bastante, magina meninas com esse batom com smokey eye hein rsrsrs, tipo você come ou bebe algo e o batom continua (esse foi a minha opinião) e me apaixonei *.*
Viu como ficou nos meus lábios, ficou muito lindo, o preço dele é de R$36,80, achei um pouco caro, mais só que tem condições ou não, eu paguei só R$25,00 reais. mas tipo se for no preço real dele, eu compraria a cor que eu gosto =)

Beijokass

*Produto Comprado Pela Autora do Post

17 comentários:

  1. Oiii adorei o batom o lindo.
    Já estou te seguindo!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir <3
      que bom que adorou <3
      beijokass

      Excluir
  2. Oi querida,obrigada pelo comentário no meu blog,passando para retribuir,bjus.http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      magina e voltarei mais vezes *.*
      beijokass

      Excluir
  3. Eu tenho um e amooo de paixão, e claro aqui estou retribuindo sua carinhosa visitinha e participando sempre deste lindo recanto aonde sempre fico muito feliz,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho
      batons tudo de bom <3
      beijokass

      Excluir
  4. Que cor linda! Eu não tenho nenhum batom dessa coleção da Natura, só da Faces eu acho...
    Flor, obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre, viu?

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      faces é tudo de bom né? rsrs
      beijokass

      Excluir
  5. Olá amiga, Olha particularmente adoro batons que puxe para os tons vermelhos, mas menina, esse tom nude que você postou amei! Lindo!!! Irei procurar! Adorei teu Blog é um amor! Batom Bordeaux, já estar aqui! Marlene Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amoire
      obrigada por coemntar
      eu amo tons vermelhos também *.*
      ahh sim, esse nude é tudo de bom =)
      beijokass

      Excluir
  6. Adorei seu blog,seguindo!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adoro os batons da Natura, são de qualidade e preço bom.
    Estou seguindo flor.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e seguir *.*
      com certeza rsrsr
      beijokass

      Excluir
  8. oi amore
    obrigada por comentar
    pode deixar que vou sim diva
    beijokass

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sole! Desejoo muuuuito sucesso a você! Mais uma vez arrasou, essa cor é maravilhosa: Amei!
    Sole, seguindo o seu blog no FC e nos seguidores do blogger, adorei o blog. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho !!!
      que bom que você gostou =)
      fico feliz =D
      beijokass

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...