16 de outubro de 2014

#Dietas: Max Chia Bionatus

Olá divas e divos,
hoje é um post sobre a minha reeducação alimentar e o Bionatus que me enviou o max chia e nesses últimos estava usando o produto e vamos conferir ?
E ainda o produto é ótimo para quem sofre de colesterol alto e na redução de peso.. bom na redução de peso não aconteceu nada, mas controlei muito bem o meu peso.. é um ponto excelente e também que as cápsulas devem ser consumida 4 vezes por dia.. então eu optei tomar 3 vezes ao dia (Manhã,Tarde e Noite).
Lógico que você deve consumir esse produto se você tiver fazendo exercícios físicos ou uma reeducação alimentar.. mais eu gostei do produto e vocês podem encontrar em grandes farmácias.. Um Grande Beijo Da Sole <3

*Produto enviado pela assessoria da marca e deu sua sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...