6 de outubro de 2014

#Comportamento: Amigos é para sempre?

Olá povo, aqui é o kevin..

e todos os dias da minha vida sempre me pergunto.. as amizades é para sempre? por minha adolescência sempre tive bons amigos.. até que um dia essas pessoas parou de olhar na sua cara e decidiu tomar por suas decisões.. por esse motivo que eu (Kevin vargas) declaro que vocês possam refletir do que nós adolescente para ver se amigos são para sempre.. Lógico que tive amigos assim ou até mesmo que já virou rivais de sua vida.. por alguma coisa que não rolou em vocês por até mesmo ciúmes, Mas eu também tó falando que amigo é amigo e sempre pode te apoiar em tudo e até mesmo vim procurar por você e senti saudades.. eu tenho amigos e colegas assim..  sabe aquela pessoa que passou por dificuldades junto com você.. é amigo.. e tive alguns que foram assim e me decepcionei de verdade, mas logo passa e vem novas pessoas que até mesmo pode virar um grande amigo.. eu mesmo sempre fui sincero a vida toda e muita gente parou de falar comigo porque não mudei.. como assim não mudou?, no sentido começar a fumar,beber ou até mesmo usa drogas e roupas que não fazem o meu estilo.. tive amigos que tomaram essas decisões.. eu sempre tentei mudar de tudo para ganhar mais amigos e só me tomava naquele lugar e logo depois conquistei amigos que gostam de mim realmente.. tipo meus amigos que sempre converso são Pedro,Jorge,Francine,Geovanna e outros (HOJE EM DIA NÃO SÃO MAIS OS MEUS AMIGOS ).. amo eles de verdades por eles serão aqueles que eles são.. e eles não precisa mudar por causa dos outros..
e aqueles amigos de rua quando brincava de tudo.. e cada um foi pro seu canto e nunca mais olha para você e mudarão de estilo e nem se junta com você.. eu mesmo nem ligo mais e volto á falar.. Amizades é para sempre?, Na minha opinião NÃO. porque como contei lá no começo... passou por isso ou diferente ? deixa seu comentário <3 Um Grande Abraço !!!!

OBSERVAÇÃO: NOMES QUE CITEI NO TEXTO NÃO SÃO MAIS MEUS AMIGOS E NEM FAZ MAIS PARTE DA MINHA VIDA... GRAÇAS Á DEUS... SEM MAIS

4 comentários:

  1. Nem todas as amizades são para sempre. A gente sempre tenta manter algo legal, mas ai vem a separação por algum motivo e isso se perde :/
    É uma pena. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pâmela
      concordo com você ... e isso é verdade..
      um abraço.

      Excluir
  2. Sinceramente não tenho nenhuma melhor amiga, todas se mudaram da minha cidade e hoje somos amigas, não melhores por causa da distância... Por isso não sou a melhor pessoa pra falar sobre o assunto! haha :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rebeca
      verdade.. eu mesmo nem tenho.. mas amo o que tá no meu redor <3
      um abraço.

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...