13 de outubro de 2014

#Dietas: Goji Berry Bionatus

Olá divas e divos,
Hoje trago mais sobre minha dieta normal que estou fazendo durante essas semanas e vim contar o resultado... vamos conferir o post abaixo?
O goji berry tem muitos benefícios para nossa saúde ajuda a prevenção do envelhecimento, enrijece os músculos e reduz a flacidez.. e posso contar que senti alguns efeitos dele..
Ele pode ser tomado quente ou frio e pra ser sincera eu prefiro frio, fica bem melhor, o gosto dele é bom e senti em mim que o meu corpo mudou durante 1 semana e meia.. e meu hábito de alimentar também e os ganhei um pouca de coxas também.. gostei muito do produto.. lógico que vai acontecer esses efeitos quando esta praticando exercícios e se alimentando saudável.. e eu faço bicicleta e caminhada e faço reeducação alimentar.. como de tudo com moderação..
Gostaram da resenha ? Um grande beijo da Sole <3

*Produto enviado pela assessoria da marca e deu sua sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...