6 de maio de 2014

#EuTestei: Delineador Revlon ColorStay

Olá divas,
o post de hoje se trata de um delineador que eu estou completamenta apaixonada, é da marca revlon (eba da revlon), e recebi da minha amiguxa BETHY PIRES DA LOJA LOOK DE LUXO, e estou usando muito....
Bom a quantia dele é comum. Como os tradicionais daqui, mas agora vamos outras fotos...
A ponta dele é muito boa, bem firme. Só que eu achei meio gordinho na ponta, que é melhor para quem gosta de traços mais finos ou grossos né? por mim tanto faz.
eu não senti nenhum tipo de irritação, mas depende da pessoa.
Na foto parece preto, mas na verdade ele é um marrom meio claro sabe? mas deixe esse efeito maravilhoso, eu já achei a duração um máximo, durou muito nos meus olhos e não carimbou ... bom o preço dele está na faixa de R$36 á 45 reais, em qualquer lugar. GOSTOU DO DELINEADOR? DEIXA SEU COMENTÁRIO... Beijos e até próxima !!!

*Produto enviado pela loja look de luxo, e a autora deu sua sincera opinião.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi sthefany
      obrigada por comentar e pela sugestão =D
      beijos

      Excluir
  2. Bem pigmentado, parece preto mesmo rs'. Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tatah
      obrigada por comentar
      fico feliz que tenha gostado.. e parece mesmo... Rsrs =D
      beijos

      Excluir
  3. Nossa parece preto!!!Parece ter uma ótima pigmentaçao!!
    Beijos linda!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kamilla
      obrigada por comentar
      parece mesmo na foto, mas é um marrom quase avermelhado.. =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...