30 de abril de 2014

#Novidades: Nova Coleções De Esmaltes Top Beauty

Olá divas,
aqui sempre tem unhas da semana não é?, eu recebi um realase contendo umas novidades da marca e vim compartilhar para vocês. bora conferir??
Esse é uma coleção itália. Tem cores muito lindas contendo um da cor verde-água,branco,vermelho e glitter azuis. uma coleção muito bacana e eu adorei.

Esse é a coleção quebrando gelo, que são cores outono inverno e proteme que são tendencias nessa época, são tons pasteis,rosas,roxo,azuis e meio pratas... Mas agora vou mostrar algumas cores que eles me mandaram.




Ainda tem mais.. A marca ainda lançou uma nova cor de esmaltes da linhas deles que é indentico o da gio antonelli frio na barriga da Hits.
É lindo né?? eu adorei as novidades da marca.E eu espero que vocês gostam !!!!
GOSTOU DAS NOVIDADES DA TOP BEAUTY ?? DEIXE NOS COMENTÁRIOS =D, Beijos e até próxima !!!

*Esse post não é publieditorial, apenas para vocês ficaram sabendo sobre as novidades das marcas.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa marca,adoro mesmo, acho super boa, não conhecia essas novas coleções!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mari
      obrigada por comentar
      eu ama também, e as novidades estão divinas =D
      beijos

      Excluir
  3. Oi minha flor!
    Eu amo esses esmaltes e esse azul então é show.
    Parab éns e sucesso.
    Beijos :)

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá neide
      obrigado por comentar
      esse azul é muito divino mesmo, parece da gio antonelli =D
      beijos

      Excluir
  4. Nossa, adoreeei!! Muito legal! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carolina
      obrigada por comentar
      fico feliz que tenha gostado do post
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...