20 de maio de 2014

#EuTestei: Hidratante Corporal Firmador Nívea

Olá divas e divos,
o post de hoje é um produto que testei e vim contar para vocês como foi a minha experiencia com o produto da nívea, Bora lá conferir ???
O hidratante diz que tem bastante coisa que eu nem entendo, como posso explicar? és a questão... Mas tipo, o produto tem creatina e coenzima Q10, e também promete uma pele mais firme em 2 semanas.
Mas para ser sincera que não senti nenhuma pele firme em mim, mas a hidratação é dez. Quando a marca promete algo e tem que cumprir o que falou, Não é verdade ??
Entanto á consistência dele é bem leve e nada pegajoso, eu realmente senti uma hidratada legal e bacana. E a única que me deixou chateada que falou que ia firmar minha pele, mas fora disso eu gostei.. porque hidratou legal.
O preço dele é muito bom, apenas R$ 14 reais na versão 200 ml, e na versão grande não sei, mas depende do lugar e estado.. Beijos da sole !!!!

*Produto comprado pela autora, e deu sua sincera opinião.

4 comentários:

  1. Já vi aqui de 18 reais, mas não sabia que tinha uma versão maior! Sempre quis testar! Gostei da resenha!

    Beijinhos! Espero sua visita :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi patricia
      obrigada por comentar
      nossa 18 reais?? eu paguei apenas 14 reais... mas depende do lugar né =D nunca se sabe qual lugasr tá mais barato ou caro =D
      Fico feliz que gostou do post =D
      beijos

      Excluir
  2. Adoro os cremes da Nivea são ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila
      obrigada por comentar
      nivea é tudo de bom =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...