23 de maio de 2014

#DicaDoDia: Como Evitar o Ressecamento Facial no Inverno

Olá divas e divos,
bom, o post de hoje é bem diferente, hoje vai ter uma dica que preocupa muita gente que sofre com ressecamento facial, e isso pode acontecer com muita gente, e decidi dar algumas dicas minhas, aconteceu comigo já, mas faz um tempinho que isso ocorreu, e decidi contar para vocês como eu me livrei desse ressecamento e que deu certo comigo... Bora lá ?
Use Cremes Faciais Consistentes: é muito importante usa cremes faciais consistentes, até porque você pode usar aqueles cremes que é leve não melhora muito, e vale avisar também que cremes consistentes são ideais para peles mais secas ou ressecadas, quem tiver pele oleosa, nem se arrisque.
Use Tônicos Para Pele Seca: É bem interessante nesse assunto, mas minha pele melhorou com isso, porque na época até que eu tinha medo de usar tônico, até porque pode piorar o ressecamento, mas quando fui testar o energizante, melhorou demais a minha pele ressecada, mas vale lembrar que o tônico que usei foi energizantes e não adstringentes.
Lavar Diariamente: Lavei sempre com um sabonete liquido, até porque sabonete em barra pode dar mais ressecamento facial e agredi sua pele, e o sabonete que utilizei na época foi com vitaminas ou com propriedades de hidratação, mas vale lembrar que não utilizava nenhum esfoliante na época para evitar mais o ressecamento.
Use Protetor solar: Acreditam ou não?? eu utilizava sim, até porque na época que usava um protetor solar que era bem grosso e um pouco oleoso para que evita mais o ressecamento, porque vocês sabem que protetores solares tem aquele jeito oleoso dele, mas melhorou minha pele por causa disso.
Usar Óleo de Girassol: Na época, meu filho tinha me falado sobre esse óleo e fiquei meio assim de usar, mas melhorou mesmo, ele aumenta a hidratação e não deixa a pele tão oleosa, porque eu passava uma gota e já era o suficiente. Confira os Produtos bons e baratos que você podem ter como apoio de ajuda que eu auxilio para vocês... Os produtos que usava na época eu esqueci =/

Espero que gostaram do post. Beijos da Sole <3

*A dica foi dada pela autora do post. o fato que aconteceu com ela.







4 comentários:

  1. Adorei as dicas e são bem úteis para evitar o ressecamento da pele.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jaque
      obrigada por comentar
      fico feliz que tenha gostado =D
      beijos

      Excluir
  2. Apesar eu ter pele oleosa, quando chega o inverno pra valer e por eu andar de moto, minha bochechas e na área do nariz fica bem ressecado, então eu descobri a máscara em gel da Mary kay, que é fantástica e começo a usar no inverno 1x por semana..10 minutos e pronto... uma delícia!!!!

    http://casamentodabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...