4 de abril de 2014

#BatomDoDia: Batom Renovador Intensivo Rosa Chique Avon Renew

Olá divas,
O post de hoje é sobre o batom renew da avon, que é o rosa chique, e vamos ver como foi minha experiencia com ele, Bora lá ??? A resenha vai ser bem curtinha Rs.
Bom, ele diz que ajuda muito na diminuição nas linhas finas nos lábios, evita o ressecamento e adiciona mais cor (Cobertura Perfeita). A embalagem dele é muito linda ao perceber.
Bom, eu achei ele bem cremoso mesmo, não são aqueles que é cremoso e mas não derrete á toa Sabem?, E u mesmo achei, e ele não tem cheiro (Eba) e é bem hidratante, só que eu fiquei meio assim com ele, Porque se você colocar na bolsa ele derrete. (Na minha Opinião),E o Bom que tem FPS15 que ajuda muito Também. e é muito bom porque faz parte da Renew, que cuida da pele né? Rs, o preço dele é de R$39 reais, e não promoção deve valer uns R$25 por aí, Beijos !!!

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.



6 comentários:

  1. Adorei a cor e a embalagem ^^

    Amor,sabia que minha conta lá no Google+ já tem mais de UM MILHÃO E MEIO DE VIEWS?Então tá esperando o que pra seguir lá? Lá no blog fiz um post falando sobre o assunto,bora ver?Segue lá que Eu sigo de volta também.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/perfil-no-google-1-milhao-de-views.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana
      obrigada por comentar
      linda né, eu adoreii =D
      beijos

      Excluir
  2. Adoro os batons da Renew!
    Tenhos uns 6 ou 7 e amo, mas esse ainda não tenho, achei lindíssimo.
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lidia
      obrigada por comentar
      eu adorei de verdade =D, tem muito hein?? Rs =D
      beijos

      Excluir
  3. Oi sole, adorei essa cor de batom. muito linda !!!!
    Beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi feh
      obrigada por comentar
      linda né, eu amei muito =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...