9 de maio de 2016

Shampoo Absolut Repair Cortex Lipidium Loreal Professionnel

Olá amorecos <3
Hoje vim contar esse shampoo maravilhoso loreal professionnel para vocês, bora conferir ???

Bom primeiramente eu não recomendo para tem que cabelos oleosos.. ele é bem hidratante uma reconstrução instantâneo e ele é indicado para cabelos muitos danificados por vários processo químicos... como é um shampoo hidratante o PH dele é baixa de 5.0, desde aplicação do produto nos cabelos úmidos só passando ele já hidrata de um jeito que fica bom demais... eu sempre intercalo com shampoo translúcido com PH mais elevado de 5.0, eu sou duas vezes por semana porque ele é um tratamento e não aconselho para uso diário porque senão pesa os cabelos.


Claro que a linha completa da marca traz um efeito MARA... eu realmente não achei nenhum ponto negativo, eu vi muita coisa boa dele que realmente ajuda demais.. em breve vou fazer a resenha da máscara e de outras linhas da loreal... muito bom super recomendo


Eu paguei uns 120 reais (Carai tudo isso ??) é caro para alguns ou é acessível para alguns (risos)... caso que você tem cabelos muitos ressecados ou muita químicas RECOMENDO <3

BEIJOS DA SOLE <3

(RESENHA DA AUTORA DO BLOG FOI SINCERA E FOI COMPRADO PELO AUTOR DO BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...