11 de maio de 2016

Meus Sabonetes líquidos faciais que estou amando

Olá povooooooooooooooooooooooo <3 (Me empolguei no O risos)
Hoje vim mostrar pra vocês meus sabonetes que uso e amo muito e não troco por nada <3
São esses que eu sempre.. a maioria aqui são no tratamento contra espinhas e pele oleosa ( Eu kevin, eu tenho pele normal á oleosa) e agora não tenho tantas espinhas assim (glória deus !!!), e eu vou mostrar um por um =)

o effaclar da la roche-posay, eu particularmente eu amo ele.. pago caro pra ficar lindo hahaha #LindoRecatadoedoLar (Risos)
quando eu lavo com ele eu sinto que minha pele fica mais purificada e limpíssima total.. não fica com aquele aspecto que a pele fica repuxando sabe, sinceramente é um dos melhores que já usei <3


Esse da bioderma é um das melhores também... ATENÇÃO HOMENS, é legal porque dá pra usar durante o barbeador ou a lâmina e não irrita á pele.. ele uso ele todos os dias e intercalo com o effaclar da la roche-posay.. e ele deixa a pele muito macio e não repuxa também... em peles oleosas e com acne vão amar <3 (caso você não tem pele oleosa e com acne pode usar mesmo assim <3)
O da Eudora é muito bom também, o legal dele que ele tem uns micro esfoliante que ajuda mais na limpeza e ele bem acessível e baratinho... ele ajuda bastante, se eu falar que ele é melhor que la roche ou bioderma vou tá mentindo... mas ele já ajuda muito <3

Confira os preços que eu paguei:

La Roche-Posay -> R$ 58,70 Reais
Bioderma -> R$ 34,90 Reais
Eudora Neo Essens -> R$ 25,99 Reais

BEIJOS DO KEVIN <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...