29 de junho de 2015

#Dietas: 5 Dicas Para Emagrecer Sem Exercícios

Olá divas e divos, tudo bem ?
Bom hoje é um assunto mais diferente aqui do blog que é como emagrecer rápido, acho que todo mundo procura soluções absurdas para ter um corpo perfeito e sem fazer exercícios, mas essas 5 dicas não fazem mal á saúde e nem te deixa doente.. Bora lá ?
1- Frutas,verduras e legumes:
Sim amigos, é sempre bom investi nessas coisas gostosas.. quando sempre sentir fome come alguma fruta de baixa caloria, e se for verduras ou legumes prepare com um tempero natural, fica maravilhoso para á sua saúde.
2- Beber bastante água:
Água é tudo de bom em numa dieta rígida né?, pois bem além de ter vários benefícios á sua saúde e o seu rim agradece.. beber 2 á 3 litros por dia e deixa seu rim saudável e seu xixi mais claro, risos !!!
3- Carnes brancas:
Isso aí carne branca é uma perfeita opção... não deixa seu organismo pesado e sem peso, traz ótimos benefícios para seu corpo.. carne de frango é rico em vitaminas do complexo B como B2,B6 e a B12 e tamem outros tipos como zinco,manganês e cobre. Já o peixe é rico em ômegas e também não te deixa com alzheimer,demência e cansaço mental.
4- Substitua doces por gelatina:
Gelatina é a melhor coisa do mundo, já que os benefícios da gelatina para a saúde envolvem o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho. A gelatina é também uma boa fonte de hidratação para a pele e intestinos. 
5- Sucos naturais:
Sempre bater fome, faz um suco natural que te ajudará muito em sua dieta... mais invista em detox.

Espero que tenham gostado das dicas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...