24 de junho de 2015

#BatomDoDia: Bordô Magnético Eudora

Olá divas...
hoje vim compartilhar com vocês que felizmente testei algumas coisas da eudora e me apaixonei, porque meu filho é representante da marca.. e eu fiz algumas comprinhas da marca e comprei esse batom e me apaixonei <3
Como vocês podem perceber que a embalagem é muito PHYNA e com certeza achei uma graça e muito chic <3
O nome da cor dele é bordô magnético, mas tá parecendo um vermelho bem queimado sabe... como se fosse um vinho mais puxado pro vermelho.. ele é matte.. e realmente é matte, mas no ponto certo.. nem muito cremoso e nem muito matte.. gosto que batons assim porque meu lábios é bem ressecados então uma boa opção de investimento =)
olha que cor mais linda né gente... não passei nos lábios porque tá ressecado kkkkkk... então deixa pra próxima hahaha... o preço dele pode parecer salgado R$ 33 reais (dilmas)... e tem outras cores também, mas eu me apaixonei por essa <3 (A CÂMERA TÁ MELHOR PORQUE TIREI PELO MEU CELULAR QUE É O MOTO G 2ª GERAÇÃO) é isso amores <3

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...