29 de setembro de 2014

#EuTestei: Creme para Mãos Encanto Avon Cacau e Vinho do Porto

Olá divas e divos,
mais um post sobre resenha de produtos que faz um tempinho (ou um tempão) e hoje vim mostra o creme para mãos da avon encanto que está fazendo um sucesso bacana, vamos conferir a resenha ?
Bom o que posso dizer sobre esse produto.. hum hahaha, promete hidratação por 24H e cheirinho prolongado.. e tem 75g que é uma quantia ótima..
um ponto super bom que ele tem um cheirinho maravilhoso e meu um pouco o da natura ekos cacau, mas com leve toque de vinho tipo assim.. e posso garantir que eu não achei nenhum defeito da marca.. nesses últimos dias tenho usado bastante.. e eu substitui o meu favorito que é da natura ekos castanha.
A consistência do creme é boa digamos assim.. é meio molenga e consistente ao mesmo tempo e não deixa oleoso suas mãos e não escorrega nada quando for pegar alguma coisa.. Esse foi presente que ganhei de uma amiga minha e realmente não sei o preço =(... mas vocês devem achar com revendedoras da marca e pronta entrega.. Beijos da Sole <3

*Produto foi presente de uma amiga(o) da autora.

2 comentários:

  1. Parece muito bom ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie yasmin
      obrigada por comentar
      vamos sim.. grande beijo da sole <3

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...