3 de setembro de 2014

#Assuntos: 10 Coisas que eu mais odeio

Olá povo.. aqui é o kevin...
E hoje vou falar para vocês as 10 coisas que mais odeio ou não gosto vamos dizer assim.. vamos comigo??

1ª- Praia:
Pelo jeito eu não sou o único que não goste de praia.. desde pequeno eu não gostava muito e chorava demais e hoje em dia eu nem me importo com praia só se for tomar banho de sol, mas entra no mar NUNCA..

2ª- Pessoas ignorantes:
Hoje em dia está cheio de disso.. mais como eu sempre disse eu trato bem quem me trata bem.. mais fazer o que né ??

3ª- Prometer e não cumprir:
Sério.. alguém já te falou alguma coisa e não cumpriu ??, tipo á pessoa te fala pra sai tal e depois fala "nossa, deixa pra próxima" Ai dá raiva e vontade de dá umas boas tapas nessa pessoa..

4ª- Regatas:
sim.. eu não gosto de regatas e acho que não tem nada á ver comigo.. desde criança não gostava muito e eu era obrigado á usar e ficava ''vermelho'' de raiva.. até hoje se alguém me dá regatas de presente, eu devolvo kkkk.

5ª- Hospital:
é um dos lugares que mais odeio do mundo.. pode ser qualquer um, porque primeiramente lá tem vários tipos de doenças e entre outros, segundo que os hospitais hoje em dia tá um fú, terceiro que eu nunca me senti bem lá.

6ª- Calor:
Calor eu não sou muito chegado.. mas eu amo frio e faço de tudo se tiver bem friozinho.. calor exagerado eu detesto..

7ª- Sal:
Sal é um alimento que não ajuda muito na pressão alta ou colesterol né.. eu consumo o sal sim, só um pitada só.. tipo sal em exagero já não né.. tipo em salgadinhos só como doritos ou fandangos. e na minha opinião tem pouco sal.

8ª- Gel para cabelos:
Gel sempre foi meu inimigo.. porque se eu usar me dá caspa e fico com queda de cabelo.. por isso fico sempre longe do gel e qualquer tipo que deixa seu cabelo melecado...

9ª- Falsidade:
Para mim amigos para sempre nunca vai ser para sempre.. para minha opinião não existe.. e por isso  já falo que á falsidade pode estar em todo lugar, até mesmo em casa.

10ª- Vizinhos fofoqueiros:
Pode ser nem seu vizinho, mas sempre chega um(a) vizinho(a) na sua rua e chega abalando né.. mas quem fala mal de mim, já tiro satisfação e tem o ponto de ''pavio o curto'' e lógico que isso não vale á pena mas fazer o que né ?!?

Espero que tenha gostado.. Qual coisa que você mais odeia ??????  Tchau <3

2 comentários:

  1. Legal essa tag!
    Sou apaixonadaaaaaa por praia!
    Amo de paixão!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jana..
      obrigada por comentar..
      digamos que não é uma tag, mas foi só um post mesmo para me conhecer merhor
      tchau do kevin =D

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...