23 de setembro de 2014

#Bem-Estar: Propovit para Dor de Garganta

Olá divas e divos,
hoje é mais um post sobre o propovit que eu recebi da bionatus que é uma grande parceira aqui do blog e hoje vou mostrar para vocês o poder dessa maravilha que eu gostei bastante..
é um produto ótimo para dores de garganta assim como eu hahaha, mas quando eu tomo algo bem gelada e eu já fico com dor de garganta e isso é chato, você mal consegue falar e ingerir alimentos e realmente isso incomoda.
é um produto que eu recomendo, e até deixa seu hálito mais agradável, Se você não gosta de própolis nem se atreva á comprar e se você ama pode comprar que eu super indico esse.. Beijos da Sole e até próxima...

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA E DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

2 comentários:

  1. Muito boa a dica.
    Não sou muito de ficar com a garganta inflamada, mas quando minha garganta inflama eu fico muito mal. Vou procurar esse produtinho para experimentar.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline. 

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      isso é muito bom esse produto e recomendo...
      pode deixar que vou conferir sim
      beijos da sole

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...