1 de agosto de 2014

#EuTestei: Tônico Controle de Oleosidade Nivea

Olá Divas e Divos,
Querem uma pele boa e que ajuda á controlar á oleosidade? venha comigo para esse post.
Primeiramente quero dizer mil desculpa por não postar nada nos dias quarta e quinta.. mas voltando o assunto, esse tônico só tenho elogios dele, eu não nenhum ponto negativo dele, até porque minha pele é seca, mas eu uso. porque o demaquilante oleoso para remover a máscara e o rosto. eu tinha comprado á um bom tempo e decidir resenhar para vocês.
Para um produto muito boa desses prefiro continuar usando até o fim, o preço dele é de R$ 20 reais acima..
Gostaram do post ???? BEIJOS DA SOLE <3

*Produto comprado pela autora do post e deu sua sincera opinião.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá bruna
      obrigada por comentar
      é bom né =D
      beijos da sole

      Excluir
  2. Nunca encontrei ele :(
    Tem algum site que vende? Achei interessante a proposta dele!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna
      obrigada por comentar
      bom, site eu não sei... mas você pode encontrar esse em grandes farmácias =D
      beijos da sole

      Excluir
  3. Ótima dica, estava a procura de um tonico e com certeza vou comprar para experimentar tbm.

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi keka
      obrigada por comentar
      compra sim amore que você vai amar <3
      beijos da sole

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...