29 de julho de 2014

#Dietas: Óleo de Abacate Bionatus

Olá divas e divos,
Hoje trago uma nova experiencia com esse óleo de abacate que á bionatus me enviou... agora vamos conferir tudo direitinho

Na embalagem diz que tem suplementos de vitaminas E,A,K e D, e também rico em ômega 6 e 9.
ele mantem um hábito saudável e uma dieta balanceada  aliados ao alto consumo de frutas e vegetais estão associados á redução do risco de doenças e á manutenção da saúde e controle de peso. o óleo de abacate é rico em ácido graxo monoinsaturado oléico  e possui em sua composição substância bioativas capazes de prevenir e controlar as dislipidemias intimamente ligadas ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares e coronarianas.
 Pelo que eu vi, o abacate também é aliado para controlar á diabetes.. eu posso garantir que eu senti menos tontura nesses últimos dias, para quem sabe eu tenho diabetes, e isso me ajudou nesse ponto... é tomar esses produtos para prevenir esses tipos de doenças... adorei e estou pretendo continuar tomando. Gostaram do post ? Beijos Da Sole <3

*Produto Enviado pela Assessoria, e autora deu sua sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...