31 de março de 2014

#EuTestei: Deo Parfum Natura Una

Olá divas,
o post de hoje é muito cheiroso e super divo, esse é meu desejo desde que lançou e consegui comprar. bora lá:
Gente sem comentários, eu mesma estou sem palavras para descrever esse produto, porque é muito cheiroso, sabe quando você quer ficar elegante? é como esse cheiro que vou Hehehe.
A tampa dele é de vidro e tem que ter um maior cuidado, para que não possa quebrar ou trincar, e a natura deixou muito elegante o perfume com a tampa de vidro que eu achei um luxo. E confesso que o perfume é pesadinho.

O cheiro dele é adocicado-envolvente-praliné, é um cheiro maravilhoso, e a duração dele é das boas, em meu corpo durou quase 7 horas, E na roupa durou muito mais, O preço não é tão amigável assim, ele custa R$159 reais, mas para quem gosta de perfume adocicado, se joga nele!!! Beijos !!!!

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.

2 comentários:

  1. Nossa, eu amo esse perfume, super cheiroso e muito elegante.
    eu amoooo
    Beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fêh
      obrigada por comentar
      é lindo né, e muito cheiroso também =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...