28 de março de 2014

#Dietas: LipoFim Chá de Hibisco e Colágeno Bionatus

Olá divas e divos,
o post de hoje é uma resenha que a parceira do blog me enviei para testar e vim contar para vocês como foi, bora lá !!!
Bom, é um produto para ajudar á emagrecer ou na sua dieta que você está fazendo, meu mesmo, estou equilibrando á minha saúde, e o sabor dele é muito gostoso e pode ser tomado quente ou frio, eu testei os dois e sou mil vezes frio, o quente parece que ficou doce (Na minha Opinião).
Tipo, estou com 62 quilos e pela ultima vez estava com 64 quilos, e eu consegui perder 2 quilos, mas eu não posso emagrecer muito porque pelo meu tamanho não é adequado. Mas o meu filho está em fase de dieta muito bem equilibrado e ele testou junto comigo, e tem 1,81 cm e ele pesava 85 quilos e hoje ele está com 78 quilos e ele perdeu bastante. e por isso que ele desapareceu um pouco no YouTube, Mas enfim, Ele teve o mesmo motivo que eu. ele preferiu gelado também.
O gosto dele é de morango na verdade, e fica meio rosa quando for misturar com a água. Eu recomendo e você pode ver mais informações no site deles e até mesmo nas imagens que coloquei acima. Beijos !!!!

*Produto enviado pela assessoria da marca, e os autores do post deu sua sincera opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...