14 de fevereiro de 2014

#EuTestei: Loção Protetora FPS 60 Natura fotoequilíbrio

Olá Divas,
O post de hoje é bem diferente, época de calor (PARECE UMA AMOSTRA GRÁTIS PARA O INFERNO), Pois bem, e sempre tem que se proteger do sol para não causar queimaduras e envelhecimento precoce né? pois é, e trouxe esse protetor que é um achado para mim:
Bom, o produto diz que a fórmula não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Mas também fala hidratação prolongada e sem fragrância, e que a maioria não gosta.
Como vocês podem perceber que tem vitamina E + extrato de cacau, que garante hidratação e proteção.
e como eu sou daquelas que não curte praias, mas sim tomo sol, e eu passei normal no corpo, e esse protetor pode ser usado no corpo e no rosto, no corpo passei normalmente e eu fiquei naquela sensação que "Mergulhei na Margarina" sabe?, Mas passando um tempinho que nem sente a pele tão oleosa assim.
Já no rosto foi ao contrário, Eu tenho pele mista e quando eu passei, foi aquele sensação de ''Mergulhei na Margarina'' Mas pelo jeito só deu certo mesmo no corpo.
Ele é bem branquinho mesmo, tipo ''creme de leite'', mas tem uma fórmula levinha, eu mesmo gostei, só que no rosto não rolou comigo, ele tem o cheirinho de protetor solar mesmo, e eu só passo no corpo mesmo, no rosto passo base com protetor lógico !! Bem eu paguei uns R$30 reais com a minha consultora. e eu acho que vale a pena de investir. e andar bem protegida.
Gostaram do post? Já Testou o Produto? Deixa  nos Comentários <3, Beijos !!

*Produto foi Comprado Pela Autora do post, e deu Sua Sincera Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...