25 de fevereiro de 2014

#BatomDoDia: Batons Beijo Total Avon

Olá divas,
o post de hoje é uma resenha que eu queria fazer um bom tempo e consegui vamos lá. A imagem abaixo possui 4 batons da marca e vocês vão conferir cada um deles:

As embalagens são bem charmosas, eu gosto muito de embalagens de batons, e também adoro batons que hidratam os lábios. Bom ele possui um FPS 15, que é um ponto muito bom, a durabilidade dele é média por 5 a 6 horas. mesmo aquela história, retocar novamente se comer e beber algo. mas deixa seus lábios confortáveis e também diz que ajuda reduzir linhas finas nos lábios:
São essas cores de batons que são meus favoritos. a gora vamos conferir os batons de cada cor:
COM FLASH:
 SEM FLASH:
PAIXÃO FATAL: sem comentários, o meu favorito. é um rosa meio cereja clarinho, e nos lábios fica lindo.
BOCA CHIC: ele é nude rosadinho com brilhinhos dourados, e fica bem discreto nos lábios, eu gostei.
BEIJO APAIXONADO: ele é um vermelho, mas esse batom fica um efeito molhado. e eu achei muito lindo.
PURA PROVOCAÇÃO: divina, adoro batons assim, ele é meio com de uva sabe? muito lindo !!!
Espero que gostem =D Beijos !!!!!

*Produto Comprado Pela Autora do Post, e Deu Sua Sincera Opinião.

12 comentários:

  1. Nossa que lindos e eu amei a cor do 'boca chic' é muito divo*

    - Resenha nova no blog sobre um esfoliante bombástico ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pamela
      obrigada por comentar
      são lindos né, eu adorei também o boca chic.
      beijos

      Excluir
  2. Oi amada amei todas as cores mas a beijo apaixonado é a mais linda, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi greice
      obrigada por comentar
      são lindos né, é divo o batom né? =D
      beijos

      Excluir
  3. Cores perfeitas,adoro batom ♥

    Tem look meu com vídeo lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/meu-look-dia-dia.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Paixao fatal e Boca chick meus preferidinhos, "querooo muito" !

    Beijokas querida!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi liine
      obrigada por comentar
      são lindos né? eu adorei também =D
      beijos

      Excluir
  5. Que lindos, amei o pura provocação, sem contar essa embalagem.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lola
      obrigada por comentar
      são muito lindos né? eu adorei todos =D
      beijos

      Excluir
  6. Todos são bonitos, mas o boca chic me chamou mais atenção. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi daiane
      obrigada por comentar
      o boca chic é muito chick Rs =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...