#EuTestei: Pó Compacto Colortrend Avon

Olá divas,
Eu primeiramente quero pedir desculpas por não postar nada ontem, que ontem tava resolvendo coisas de família sabe?, e continuando, eu tinha comprado esse pó da avon, que é da linha colortrend, tem muitas coisas da linha que eu amo, vamos ver a resenha !!

 Bom, a embalagem mudou como vocês devem saber !!!, mas eu curti muito do que o outro !!!
 Então eu escolhi na cor bege médio, e ficou um pouquinho escurinha em mim, mas eu adorei de verdade !!
 A cor ficou muito bacana, e dá meia pressão que veio com mais quantia !!! mas eu achei diferente por causa da embalagem =), e tipo ele transfere só um pouco e nem tanto !! mas tipo no calor com ele pode ficar bem pesado, mas comigo não aconteceu, e ele tem um pouco FPS 10, e tipo é um ponto bem legal !!
e esse é o todos os tipos de pele, e tem o outro que é para pele oleosa !!!


O preço dele é R$19,00 reais e na promoção pode chegar até uns R$15 reais, em minha opinião seria um bom investimento !!!

Beijokass <3

*Produto Comprado Pela Autora do Post.

Categorias ,

30 comentários:

  1. Eu adoro ele

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  2. A embalagem é linda e o preço é muito bom kk' u.u Ainda não usei nenhum pó compacto dessa nova linda. Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      testa amore que você não vai se arrepender !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  3. ele é muito boom!
    concordo com você!


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  4. Uso exatamente o pó dessa cor, haha' acho ótimo :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      que legal amore hehehe
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  5. Uso esse também e adoro!

    http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  6. Já usei esse pó e adorei, o preço dele realmente é maravilhoso.
    Flor está tendo um super sorteio lá no blog, ah já stou seguido aqui bjs!
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      pode deixar que vou visita sim =)
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  7. Adorei o post, apesar de não ter curtido mt o pó :(
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      puxa que pena =( testa da natura aquarela e talvez que goste =)
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  8. Eu tenho esse pó e gosto muito, ele realmente controla bem o brilho do rosto!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  9. eu uso esse pó e gosto muito,
    seguindo me segue também
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      pode deixar que sigo de volta sim =)
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  10. Eu uso o base compacta de múltipla ação com FPS15 da avon e também amei, valeu o investimento, vou comprar desse e experimentar.
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Beijos

    Retribuindo
    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      esse aí também quero testar muito !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  11. Já usei e é bom mesmo! estou seguindo seu blog também (:


    http://tudo-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  12. Vim retribuir a visita e de cara já amei seu blog. Muito lindo meoooooo. Parabéns! Já estou seguindo
    Bjooooox

    www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  13. Oi Sole queria te perguntar se ele não fica esfarelando,quero testar esse pó pq ele tem fundo amarelado e isso eh otimo!!

    bjss

    http://mihholiveiras.blogspot.com.br/

    Seu blog é um amorrr de tão lindo!! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      bom pra falar a verdade que comigo não aconteceu !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  14. O preço está ótimo! Vou encomendar em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!
      ele é muito bom e recomendo !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016


Encomende já o seu! voltar ao topo