22 de novembro de 2013

#EuTestei: Batons Duplo Efeito Natura Aquarela

Olá divas,
a resenha de hoje vamos falar sobre esses lançamentos da natura aquarela, que são os batons duplo efeito, uma maravilha !!!
Bom eu comprei apenas 3 cores, e no lançamento lançou apenas 6 cores se não me engano =s, mas vamos ver as cores que escolhi e adorei =)
Bom, esse é o boca 2, é nude puxado com marrom bem claro, quando passei na boca eu pensava que ai ficar com boca de defunto kkk, mas ficou super discreto nos meus lábios, mas é meio cintilante (uns shine sabe?) mas não é cintilante exagerado como vocês pensam=)
Bom, sem palavras <3, é a cor que mais amei, é o cor uva super lindo, ele tem brilhinhos sim, mas isso não me atrapalha em nada, dá sim para sair numa balada (eu não curto balada kkk) e quem gostou arrase com ele <3.
Bom, esse é cor rosa, também achei uma fofura, e ele também tem brilhinhos, nos meus lábios ficou uma corzinha super básico, para quem curte batons clarinhos arrase com ele, ah eu gostei =).
Bom, ele tem FPS 10, é um ponto bom, só que achei que saia só um pouquinho quanto for beber ou comer algo, e precisa retocar novamente, mas comigo aconteceu com á cor rosa !! mas tirando isso eu praticamente amei, eu compraria novamente sim =), mas o duplo efeito seria como um hidratante e cor, mas não é só isso, ele como se fosse um batom cremoso misturado junto com cintilante, em minha opinião !!!
O preço dele é R$18 reais, na promoção eu paguei apenas R$14 reais compensa se investir com ele !!!

Beijokass e EM BREVE BLOG DE CARA NOVA <3

*Produto Comprado Pela Autora do Post

12 comentários:

  1. As cores são muito lindas :D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      são lindas sim, e eu recomendo !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu ainda não tinha visto
    Lindas cores, ameeei o nude!
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      são lindas sim, e eu recomendo !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  3. Vi hoje a coleção. As cores estão lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      são lindas sim, e eu recomendo !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  4. Eu vi na revista mais não comprei, agora vejo o quanto as cores são lindas e pigmentadas adorei.
    Beijos e ótimo final de semana ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      compra sim amore que você vai amar <3
      são lindas sim, e eu recomendo !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  5. Olá. Só não entendi o efeito duplo?? O que seria esse efeito duplo?
    Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      são lindas sim, e eu recomendo !!!!
      bom, amore que eles são tipos de particulas de brilho misturado com á cor, tipo como se fosse um hidratante misturado com á cor, mas é com brilho !!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir
  6. Gostei do rosa e o do preço também. Rs..

    Beijinhos & Bom Final de Semana!

    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar,
      é linda sim, e eu recomendo !!!!
      beijokass e volte sempre <3

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...