TESTEI:AMÓ SUSSURRO & PROVOCA DE NATURA

Oii divas tudo bem?
TÓ MUITO TRISTE!!!!
bom, testei essa fragrancias que são um divino um mais do que o outro!!
AMÓ SUSSURRO:

Indicação: Mulheres Benefícios: Perfumação
Modo de Usar:
Aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas.

Ingredientes:ALCOHOL, PARFUM, AQUA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BHT, DENATONIUM BENZOATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.
Produtos:
origem vegetal renovável 86,0%
vegetal natural 2,3%
com certificação de origem 83,7%

Embalagem:
material reciclado 0,00%
material reciclável 95,90%
número recomendável de refilagens 0

ADOCICADOO/ENVOLVENTE/CARAMELO

AMÓ PROVOCA:
Indicação: Homens Benefícios: Perfumação
Modo de Usar:
Aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas

Ingredientes:ALCOHOL, PARFUM, AQUA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, GERANIOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE, LINALOOL.
Produtos:
origem vegetal renovável 86,0%
vegetal natural 2,3%
com certificação de origem 88,7%

Embalagem:
material reciclado 0,00%
material reciclável 94,31%
número recomendável de refilagens 0

MADEIRA/ENVOLVENTE/CAFÉ
EM MINHA OPINIÃO:
O FEMININO: ache super bom, adocicado do ponto certo e a fixação é excelente
O MASCULINO:também achei super bom, adoro colonias amadeiradas e esse é ótimo.

MEU MOTIVO ESTAR TRISTE:


MEU CACHORRINHO MORREU, NOME DELE É RABUGENTO.
E HOJE FOI O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA. ELE TEVE UMA CONVULSÃO.
A GENTE PEGA O AMOR PELO O BICHINHO, MAIS AMIGO E FIEL,
ÚNICO QUE PODE DE DAR ATENÇÃO,CARINHO.
DESCANSE EM PAZ 
TE AMO MUITO MEU CACHORRINHO, TE AMO MESMO!!!
RABUGENTO S2
NASCIMENTO:10/05/1997
FALECIDO:13/06/2013

DESCULPA TÁ MENINAS É TRISTE NÉ!! POR VOCES SENTIREM-SE ISSO COMOVE MESMO O HUMANO

MEU COMPANHEIRO SE FOI!!

BEIJOKASS #LUTO


Categorias

15 comentários:

  1. Nossa meus pêsames pelo sei cachorrinho.
    Eu tenho um peludo em casa e nem posso imaginar o que seria da minha vida sem ele.
    É muito triste perdem alguém querido, mas espero que Deus conforte o seu coração!
    Beijinhos!
    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da natura ,
    e meu pêsames , não fique triste Deus ira de confortar
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog ,
    Tem posts novinhos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor??
    Esses perfumes minha mãe tem, eu adoro, acho um cheirinho super bom assim como a fixação deles!!
    Em relação ao seu cachorro flor sinto muito, sei como é isso perdi minha cachorrinha no inicio desse ano, me senti muito mal de não ter feito nada, levei no veterinário ele disse que ela ia morrer pq tava muito velha. Ele disse para eu sacrificar para ela não sofrer. Mas eu não fiz pois tinha esperança dela viver. Ela ficou mais uma semana comigo depois morreu. Estou triste até hoje!! Sei o quanto doí flor! lamento muito!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, q pena.
      aff para sacrificar aff!!
      o meu não teve tempo para levar no veterinário.
      poxa, mexe com a gente tbm né
      beijokass

      Excluir
  4. Devem ser ótimos esses perfumes! ;)

    Nossa, flôr! Entendo sua tristeza perfeitamente, já perdi alguns cachorrinhos e sei como é esta dor!
    :'(. Que Deus conforte seu coração!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser ótimos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!
    Eu tenho o chamego que é da coleção antiga da natura e amo,estou bem interessada em comprar o sussurro.
    Oh que tristeza pela perda do seu cachorrinho,sinto muito sei como é.Que ELE lhe ajuda a superar.
    tenha um boa noite e acredite.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol, minha mãe comprou o sussurro e ama! Muito obrigada por me seguir, também estou seguindo seu blog. Amei as borboletas!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!
    Amei sua visita ao blog Blogueiras Unidas Juntas e Misturadas,do qual sou uma das autoras.Vim lhe convidar pra conhecer meus blogs pessoais!Já estou lhe seguindo!
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016


Encomende já o seu! voltar ao topo