ESMALTE DA SEMANA SÓ DE IMPALA

Olá divas tudo bem?
então agora vou mostrar minha unhas de hoje
hoje eu vou só falar de impala, a marca de esmaltes que realmente adoro.
vamos conferir divas!!!

Olha que coisas mais lindas né divas? com certeza que sim
NOMES DOS ESMALTES:
-Impala festa lover cromo
-impala rebelde atitude pop
viu divas gostaram?
comenta viu !!!!
e ME AJUDA GENTE, ME SEGUEM AQUI MEUS AMORES!!
Beijokass da tia sole pra voces!!!

Categorias

34 comentários:

  1. Oii tudo bem?? Adorei o post *w* Gostei da cor. Hoje tem várias novidades, passa por lá! Bjs -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      pode deixar que vou sim
      beijokass diva

      Excluir
  2. Adoorei essa cor!
    Lindas unhas!
    beijos!
    Tem post novo no meu

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amore
      obrigada lindona
      pode deixar diva
      beijokass

      Excluir
  3. Adorei, ficou lindo! OBS: São muto legais essas borboletas do seu Blog caindo *-* rsrs beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amore
      faz tempinho que voce não comenta aqui
      obrigada diva legal né? as borboletas tá linda
      beijokass

      Excluir
  4. OOOOOi fofa adorei seu blog já estou seguindo hahaha' pode seguir o meu e dar uma olhadinha na minha loja? beijooos e parabéns pelo blog.
    Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com.br/
    Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amore
      obrigada viu
      deus te abençoe
      com certeza vou sim e segui
      beijokass diva

      Excluir
  5. Ficaram lindas.
    Muito obrigada por ter seguido o meu blog, ja estou te seguindo também.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amore
      obrigada diva
      denada amore diva hahaha
      beijokass diva

      Excluir
  6. Olá!
    Acho unhas curtas super charmosinhas , e amamos rosa! Mas esse rosa , se superou! Ele é lindo pra valer sabe , é meio alaranjado! Arrasou na postagem , já seguindo você aqui ;D
    E curti sua página , dá uma forcinha e curte a nossa :
    http://www.facebook.com/for4starsoficial?fref=ts
    Beijo Cadente *
    http://for4stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amore
      né eu gosto de ter unhas curtas
      porque eu tinha unhas grandes e bem compridas, sempre quebrava e ficava com muita raiva, e por isso prefiro ter unhas curtas
      mas muito obrigada diva
      beijokass diva

      Excluir
  7. Adorei a cor :D beeeijos!!!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua unha, ficou linda!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Já te segui de volta tá? Amei seu blog e adorei a combinação dos dois esmaltes.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sole, retribuindo a visita, obrigado pelo convite, tudo de bom! Janet Farias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte, a cor é linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Uau eu gostei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor flor '-'
    Estou seguindo e curtindo de volta
    Beijos

    http://falandoserioblo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada diva
      agradeço bastante
      beijokass

      Excluir
  14. Olá Sole ,como está ? vim retribuir a visita e adorei o blog principalmente asborboletas caindo achei um maximo .
    Grande beijo seguindo. Passa lá no meu blog já tem post novo.
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada viu diva
      lindo as borboletas né? rsrsrs
      beijokass diva

      Excluir
  15. Oi flor, retribuindo a visita, adorei o seu blog e já estou te seguindo!! Não achei o gatinho preto, cadê? Acho que sou lerda, desculpa...
    Gostei bastante da cor, =)
    Beijocas,

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amore
      obrigada diva
      deus te abençoe mais e mais
      beijokass
      não é lerda não viu diva
      mas não se preocupe!!

      Excluir
  16. Amei o blog e o post, ja estou seguindo!

    Bjs

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Moda-de-Departamento/502861036437212?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada diva
      volte sempre
      beijokass

      Excluir
  17. Oi Soledad,

    Muito bonito o esmalte, pena que a foto estava um pouco afastada, não consegui ver direito o glitter.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi Sole!!!
    Adorei teu blog, eu também faço a unha da semana todo sábado...
    Viciei no esmalte...
    Espia lá... Bjuuu
    http://mazaguriazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016


Encomende já o seu! voltar ao topo