19 de agosto de 2013

SPRAY CORPORAL PERFUMADO NATURA TODODIA INVERNO CEREJA E AVELÃ

Olá minhas divas da tia, tudo bem? agora é a hora de ficar super cheirosa e poderosa hein? rsrs
bem, tó falando da natura todo dia inverno cereja & avelã , que eu realmente já comprei faz algum tempo já!
vamos ver as fotos? vamos lá :
 PONTOS POSITIVOS:
-bem docinho (pelo menos eu achei)
-cheiroso demais
-embalagem
-aplicação
-a quantia dele

PONTOS NEGATIVOS:
-pouca fixação =(

adoreiiiiii mesmo e me encantei com ele =D, e pretendo comprar mais um rsrsrs, bom infelizmente está ultimo ciclo de vendas da natura =(, mas voce pode comprar em pronta entrega na sua região, eu paguei uns R$38 reais, e vale a pena sim, ele é refrescante e bem legal.

GENTE, POR FAVOR , VOCES PODEM CLICAR LEU? , ONDE TEM UMA MINI FOTO MINHA!!!

Beijokass e deus ilumine voces cada dia mais =)

14 comentários:

  1. Deve ser ótimo, tenho o hidratante e acho maravilhoso.
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      o hidratante é maravilhoso rsrs
      beijokass

      Excluir
  2. Minha amiga usa e disse que é muuuuuuuuito bom, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      com certeza, é muito bom mesmo
      beijokass

      Excluir
  3. Tudo da natura é boom!
    Tem uma tendência lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      pois é, a natura é tudo de bom =)
      beijokass

      Excluir
  4. Esse nunca usei, parece ser ótimo! Beijos.
    Blog :www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  5. É realmente muito bom, eu tenho e adoro! Indico pra todo mundo. Em me a fixação é uma belezura só, passo o dia cheirosa, haha! Beijoks, amei seu blog :D

    missbabyliss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      nossa fixação é pouca comigo =(
      que bom que gostou =)
      beijokass

      Excluir
  6. Olá,

    Nunca usei, mas me deu vontade de usar.
    Obrigada pela visita no DM e espero que voltes mais vezes.

    Um bjo, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      usa que voce vai amar !!!
      beijokass diva

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...