20 de maio de 2013

PALETINHAS DE SOMBRAS E BLUSH DA FENZZA

Oi divas poderosas!!!
aproveitou o domingo?? tomare que sim!!!
Então tava passeando com meu filhote (filhinho tá!)
aí entramos em uma lojinha cheios de sombras da fenzza!!
e comprei essa por 6,00 reais 
ai não acreditei como foi barato!!!
imagens a seguir!!


a embalagem dele é translucido.
e é bem perfeito!!!
adoro sombras cintilantes!!!
(bom as aquarelas tipo sem glitter, gosto só um pouquinho!! )
mas essa não resistir e acabei comprando!!


como voces já perceberam!!
são 4 sombras e 2 blush!!
meio meio estranho que o blush é bem vermelho!!
não sou tão fã da blush em pó!!
só em creme, tambem uso só pouquinho para não exagerar!!
e o outro tipo de blush!! em gostei, porque o blush tem um tipo pó compacto!!
e quando passo corretivo e disfarço com ele!!
as sombras sem duvidas!!!

GENTE O SORTEIO VAI SER CANCELADO, SE PARTICIPAR TEM MAIS CHANCE DE GANHAR!!
É SÓ CLICAR EM BAIXO, ONDE TÁ ESCRITO DE VERMELHO OK??

 Sorteio Aqui!!

E TAMBÉM VOCES PODE CLICAR QUE LEU? LÁ EM BAIXO, ONDE TEM UM GATINHO PRETO LÁ OK!!!
POR FAVOR SEGUEM MEU BLOG!!!

BEIJOKASS

17 comentários:

  1. que paletinha linda adorei seguindo viu bjocas
    http://www.bonitasevaidosas.com/2013/05/moda-ou-maluquice.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada pela visita...estou te seguindo d volta com mt prazer...amei as paletas lllindassss...
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor retribuindo com muito carinho
    adorei sua visita viu volte sempre!!!
    seu blog é lindo parabens adorei a paleta vou procurar por aqui rsrs!!!
    Estou te seguindo com maior prazer ... que a partir de hoje nossa amizade cresça!!!
    Bjo Bjo

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a Paletinha!
    Ameiiii!!! *---*
    Bjs.
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da fenzza tenho um iluminador lindo pena que nunca mais achei, adorei o seu blog estou passando para retribuir a visitinha no meu blog e para avisar que já estou seguindo e curtindo a fãn page , beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts
    instagram:@lisandrasperansa

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, muito obrigado pela visita ao meu cantinho, vim conhecer o seu espaço e gostei muito das suas dicas e já estou seguindo também.
    Bjs.
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei desta marca mas parece ser mt boa!!
    Mega seguindo!

    ResponderExcluir
  8. oi cida!!
    obrigado por comentar!!
    lindo né? srrs
    beijokass

    ResponderExcluir
  9. oi bu beijú!!
    obrigada por comentar
    lindo as cores né?
    beijokass

    ResponderExcluir
  10. oi juliana
    com certeza que nossa amizade cresça ainda mais!!
    beijokass e volte sempre sim viu !!

    ResponderExcluir
  11. oi isabela!
    lindos né???
    adorei essa !!
    beijokasss

    ResponderExcluir
  12. oi lisandra
    ador essa marca, eu nem conhecia direito essa marca
    e esta super aprovado por mim!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  13. oi luciana!!
    obrigada por comente e sua visitinha!!
    que bom q gostou minhas dicas!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  14. oi marcy!!
    que bom que gostou flor
    beijokass

    ResponderExcluir
  15. adoro as paletinhas da fenzza *-*
    são ótimas e bem baratinhas, rs..
    seguindo aqui! beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal não conhecia a marca um beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá flor tudo bem? Espero que sim, vim retribuir a linda visita sua no meu blog.
    E venho com todo carinho disser que estou seguindo de volta e te desejar sucesso no blog e na vida claro.
    Tenha um lindo fim de semana abençoado por Deus. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...