8 de abril de 2013

MURIEL KIT CLAREAMENTO FACIAL!!! REALMENTE FUNCIONA?

Olá garela linda tudo bem?, então eu testei o kit de clareamento da muriel.
mas realmente vamos ver esse produto!!!


bom, eu testei todos os dias ate o final de semana!!!
é a loção clareadora quantia dele é 80 ml
o creme facial quantia 25g (bem pouquinho)


em minha opinião!!!! eu gostei mais ou menos!! porque não clareia de verdade!!! pois só deu uma pouquinha oleosidade na minha pele!! porquanto a loção é boa, deixa a pele bem tonificada!!!

UMA DICA:
nunca use bicarbonato de sódio para clarear a pele
pode causar envelhecimento mais cedo!!!

bem eu recomendo para pele seca!!

beijokass!!!

5 comentários:

  1. Olá Sole! Adorei conhecer o seu blog, me parece ser muitos bons os produtos.
    beijos.

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!! se sua pele for seca!!!
      ai sim que recomendo hahaha
      obrigado por elogios!!
      beijokass

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no @superfofíssima
    Já estou te seguindo, segue de volta e curte a fan page?
    Obrigada!

    Amei a resenha, pois tenho manchas na pele e estou atrás de um creme para clarear!
    http://superfofissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii fofa!! bom eu recomendo!!
    do avon care ou da renew clinical que ele é dez clareia bastante!!!
    mas esse é ideal para pele seca ou muito seca!!
    obrigado por comentar!!
    beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei essa loção clareadora da muriel clareia sim é maravilhosa

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...