#EuTestei: Deo Parfum Natura Una

Olá divas,
o post de hoje é muito cheiroso e super divo, esse é meu desejo desde que lançou e consegui comprar. bora lá:

Gente sem comentários, eu mesma estou sem palavras para descrever esse produto, porque é muito cheiroso, sabe quando você quer ficar elegante? é como esse cheiro que vou Hehehe.
A tampa dele é de vidro e tem que ter um maior cuidado, para que não possa quebrar ou trincar, e a natura deixou muito elegante o perfume com a tampa de vidro que eu achei um luxo. E confesso que o perfume é pesadinho.

O cheiro dele é adocicado-envolvente-praliné, é um cheiro maravilhoso, e a duração dele é das boas, em meu corpo durou quase 7 horas, E na roupa durou muito mais, O preço não é tão amigável assim, ele custa R$159 reais, mas para quem gosta de perfume adocicado, se joga nele!!! Beijos !!!!

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.

Categorias ,

#Dietas: LipoFim Chá de Hibisco e Colágeno Bionatus

Olá divas e divos,
o post de hoje é uma resenha que a parceira do blog me enviei para testar e vim contar para vocês como foi, bora lá !!!

Bom, é um produto para ajudar á emagrecer ou na sua dieta que você está fazendo, meu mesmo, estou equilibrando á minha saúde, e o sabor dele é muito gostoso e pode ser tomado quente ou frio, eu testei os dois e sou mil vezes frio, o quente parece que ficou doce (Na minha Opinião).
Tipo, estou com 62 quilos e pela ultima vez estava com 64 quilos, e eu consegui perder 2 quilos, mas eu não posso emagrecer muito porque pelo meu tamanho não é adequado. Mas o meu filho está em fase de dieta muito bem equilibrado e ele testou junto comigo, e tem 1,81 cm e ele pesava 85 quilos e hoje ele está com 78 quilos e ele perdeu bastante. e por isso que ele desapareceu um pouco no YouTube, Mas enfim, Ele teve o mesmo motivo que eu. ele preferiu gelado também.
O gosto dele é de morango na verdade, e fica meio rosa quando for misturar com a água. Eu recomendo e você pode ver mais informações no site deles e até mesmo nas imagens que coloquei acima. Beijos !!!!

*Produto enviado pela assessoria da marca, e os autores do post deu sua sincera opinião.



Categorias , ,

#EuTestei: Lip Ice Sheer Color

Olá divas,
o post de hoje trago uma resenha muito bacana, e todo mundo procura algo surpreendente que aconteçam num passe de mágica, eu tó dizendo Rs, Mas enfim, vamos falar do lip balm que muda de cor. bora conferir.

Bom, eu recebi da empresa três deles, que cada um deles é de morango, sem fragrância e com glitter.
Bom, na minha opinião, o de glitter eu não sou muito chegada nos lábios, o sem fragrância eu gostei bastante e também não tem cheiro de nada mesmo, o de morango tem um cheirinho delicioso. e tanto de cheirar o lip Rs e comecei á me enjoar do cheiro, mas não quer dizer que o produto seja ruim, é maravilhoso, e esses lip balm muda de cor sim, tipo um rosado natura (cor de saúde) nos lábios. Eu gostei muito. OBS: Não tirei uma foto do meus lábios, fique para Próxima...
E além da embalagem é muito prática e super aliado para levar na bolsa. e ele é meio difícil de derreter no calor, até conservou bem os lip balm. Lembre-se que o lip é incolor e só muda quando for passar nos lábios, e vocês podem perceber né? Rs, O preço deles eu não sei, mas logo em breve vão estar á vendas !! Beijos !!!

*Produto enviado pela assessoria de empresa da marca, e a autora do post deu sua sincera opinião.

Categorias , ,

#UnhasDaSemana: Azulejo Portuguesa

Olá divas,
O post de hoje traz unhas da semana, que todo diva adora ver as minhas unhas da semana, vamos conferir?? Bora lá ...



Gostaram amores??? quer mais sugestão para unhas da semana???? deixe aqui nos comentários !!!! eu adoraria em saber =D

Beijos !!!

Categorias ,

#Lançamentos: Maleficent Para M.A.C

Olá divas,
o post de hoje é diferente, é sobre o lançamento da MAC que é uma personagem da disney e a vilã Maleficent, é um dos lançamentos da MAC, vamos conferir as fotos ??? Bora Lá !!!!!!


Bom, Eu ouvi dizer que vai ser lançado em Junho. Mas tenho certeza que vou comprar apenas um batonzinho né? Kkkk,  Eu amei as sombras (Principalmente com verde e azul), E no meu ponto de vista, achei divina as embalagens e super bacanas, Mesmo os esmaltes, não curti muito, E os preços deles não sei realmente. mas é divina. !!! Beijos !!

*Este post não é publi, Apenas que ficão sabendo mais dos lançamentos das marcas.

Categorias , ,

#Dietas: Óleo de Cártamo e Seus Benefícios

Olá Divas e Divos,
O post de hoje é diferente, vamos saber mais sobre o óleo de cártamo, Vamos conferir a história e seus benefícios:

E o Uso dessa Planta, Tradicionalmente, a safra foi cultivada por suas sementes, utilizadas para coloração e aromatização de alimentos, de medicamentos, e fazer corantes amarelo e vermelho (cartamina), especialmente antes de tinturas de anilina mais baratas se tornarem disponíveis. Nos últimos cinquenta anos ou mais, a planta vem sendo cultivada principalmente para o óleo vegetal extraído de suas sementes. Em abril de 2007, foi comunicado que açafrão geneticamente modificado foi criado para criar insulina. Segundo pesquisas recentes, o óleo de cártamo é um anti-oxidante natural, ele combate o LDL (colesterol ruim); acelera o metabolismo, ajudando o organismo a queimar a gordura acumulada e a controlar a obesidade; inibe o apetite e provoca a sensação de saciedade; diminui as taxas de colesterol e potencializa o sistema imunológico; possui propriedades anti-inflamatórias; auxilia na diluição de lipídeos e na redução da celulite e da gordura localizada; promove lipase (obriga o corpo a utilizar sua própria gordura como fonte de energia); melhora a definição dos músculos e aumenta a capacidade muscular. Óleo de açafrão-bastardo é insípido e incolor, e nutricionalmente semelhante ao óleo de girassol. Ele é usado principalmente como um óleo de cozinha, na limpeza de saladas, e para a produção de margarina. Também pode ser tomado como um suplemento nutricional. Seu óleo também é utilizado na pintura, em substituição ao óleo delinhaça, principalmente com o branco, pois não tem o tom amarelo que o óleo de linhaça possui. (FONTE: Wikipédia)
Diz que é ótimo para emagrecer, e as cápsulas devem ser consumidas 2 vezes antes das refeições por dia.
Acelera o metabolismo das gorduras, e ajudando á controle de obesidade. Um ótimo anti-oxidante natural. E os estudos comprovaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível, Para uma maior eliminação de gordura. Legal né? kkkk


Beijos !!!

*O post foi pesquisados por outros site, mais não houve motivos de plágio.

Categorias , , ,

#EuTestei: CC Cream Avon

Olá divas e divos,
O post de hoje é uma novidade bem legal. e vou contar tudo direitinho como foi a minha experiencia com o cc cream.

Bom, diz na embalagem que é um ótimo clareador de manchas e é para todos os tipos de pele, e sua fórmula Oil-free e é enriquecida com vitamina E, e garante uma pele perfeita por até 24 Horas.e controla o brilho. e possui cobertura leve.
Bom, eu peguei o bege natural. bem , quando fui passar no rosto, e nesse calor do "cão", não durou por muito tempo. por causa do calor. se fosse usar no inverno, servia muito melhor. E ele tem aquelas mini partículas de brilho (Eu percebi), mas nesse ponto não me incomodou. o cheiro dele é "bom". E confesso que demora um tempo para secar.
A textura dela é leve. bom minha pele era seca e ficou oleosa hahaha, por causa desse tempo fofo, mas como eu falei é meio difícil de secar no calor, e no inverno cabia bem !!!, Ah e ela transfere um pouco.
o preço é razoável R$ 35 reais por aí, para pele oleosa acho não vai dar certo. Beijos !!!

*Produto comprado pela autora do post e deu sua sincera opinião.

Categorias , ,

#Dica: Cremes Específicos Para o Corpo Acessíveis

Olá Divas,
Puxa amores desculpa por não postar nada nesses dias que se foram, Mas fora disso, o post de hoje é sobre cremes que acaba com aquelas imperfeições do corpo né? Pois é: Escolhi alguns que eu realmente testei e são meus favoritos. Vamos a cada Passo:

CELULITE: Bom, esse é bem conhecido né? pois bem, eu amo a marca AVON, são muito bons e preços bem Amigo, e ajudou muito na formação da celulite, Eu mesma, não tenho celulite. e esse já me ajudou muito na formação.
e pode ser usado como redutor de medidas. e tentei usar nas silhuetas, mas não tive resultados. mas na formação da celulite é ótimo.









GORDURA LOCALIZADA: Esse também é da AVON, que é feito com extrato de carambola, e essa é um poderoso queima de gordura localizada. pois senti muito refrescante na pele, o cheiro dele é muito bom. e pode ser usado na celulite. mas preferi o outro. e esse é perfeito.
mas para você que quer perder medidas, sempre mantenha numa dieta e sempre exercícios.







ESTRIAS: E esse é ótimo, e eu tenho estrias e achei que deu resultado, não tipo "AI SUMIR" mantenha a calma, ele só diminuiu as minhas estrias é porque comecei a usar todos os dias, e eu acho que val a pena comprar esse da AVON.














FIRMADOR: Esse é da NIVEA que afirma a pele. e eu achei muito bom e passo todos os dias e senti muita diferença na minha pele. e super recomendo.














E OUTRAS OPÇÕES:
1- Natura chronos corpo, 2- Avon care firming, 3- Dove firming, 4- Mary Kay Timewise body.

Gostaram das Dicas????? Deixe seu comentário !!!!
Beijos !!!



Categorias ,

Encomende já o seu! voltar ao topo