#EuTestei: Lápis de Longa Duração Natura Una

Olá divas !!!
todo mundo procura um bom lápis que não borra e não carimba, mas eu testei esse lápis que eu ganhei, bom as maquiagens da Natura Una é bem caro, mas tem produtos tão bons que valem á pena de investir.

Bom, ele é bem pigmentado e ótimo deslize, textura super macia, e esse virou meu queridinho do momento, e também ele marca super bem, bom eu praticamente adorei !!! e não tenho tanto escrever sobre ele, maravilhoso, e em mim ficou assim, para quem quer saber qual máscara de cílios que estou usando o máscara ultra fantástico natura faces !!
Ele marcou super bem nos meus olhos, e gostei bastante, bom eu tentei usar como delineado e deu certo. Adorei, e pretendo compra se acabar hehehehe, bom ele é quase igual o Mega Impact da Avon, mas o da avon me deu irritação !!!!!
O preço dele é de R$36,80 reais, eu mesmo achei caro, mas como eu gostei e pretendo comprar só na promoção hehehe, eaí divas como acharão?

Beijokass

*Produto foi presente para autora do post.

Categorias ,

#BatomDoDia: Batons Intense OBoticário

Olá Divas !!!
Finalmente que o boticário que está aqui no blog né, e agora vamos falar de O boticário!!! (eba) e então eu comprei dois batons da linha intense, é a primeira vez eu uso e compro. hehehe, vamos ver as fotos:

Bom, as cores que escolhi são cor13 & cor24, são cintilantes, eu praticamente eu gosto de batom cintilante, acho sexy hehehe, mas acho que tem FPS15 que é bom, e ele é bem hidratantes, nada contra, e cheiro dele é igualzinho dos perfumes da boticário, bem docinho hehehehe.
Esse aí é a cor13, um marrom praticamente do jeito que gosto, uso muito, e tem gente que tem preconceito com a cor marrom nos lábios, eu adoro batons que tem uma cor de marrons, esse é cintilantes e tem brilho muito legal e dura bastante amei =)
Esse é a cor24, um rosinha puxado para translúcido, tipo um brilho labial sabe?, e esse é bem transparente mesmo, mas eu gostei e deixa bem discreto nos lábios, e super lindo =)
Eles são bem assim, tipo um brilho mesmo, e eu como não sou chegada a gloss, e sou isso e todo mundo pensa se uso gloss. e é bem discreto mesmo, e recomendo para quem gosta desse jeito, bom cada um paguei uns R$12,99 ou mais, eu achei super barato e pretendo compra mais maquiagens da o boticário!!

Beijokass

*Produto comprado pela autora do post.

AMORES POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE: CLICA AQUI !!!!!

Categorias , ,

#EuTestei: Shampoo & Condicionador Natura Sou

Olá Divas!!
bom, hoje vou falar sobre cuidados com cabelos (Ainda Bem Rsrsrs) e eu faz tempo que não faço post sobre tratamento capilar, mas enfim !!, e eu testei essa nova linha que lançou algum tempinho já.
e vim fazer como eu achei do produto !!!

 Eu tenho que elogiar a natura, que embalagem super fofa !!!, e muito molinha de pegar e super moderna =)

Bom, o meu que escolhi foi de cabelos normais, o shampoo é muito bom, rende bastante, não aqueles de farmácia enche á mão com bastante shampoo para sair á espuma sabe?, e esse rende !!, e o condicionador
fiquei meio assim com ele, porque ele não é consistente como eu pensei, como os outros da linha natura Plant sabe? e fiquei meio assim, mas mesmo jeito deixou meus cabelos bem saudáveis e com brilho legal !!
Shampoo:
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCOL DISTEARATE, GLYCERIN, SODIUM CHLORIDE, PARFUM, TRIETHANOLAMINE, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, TETRASODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.
Condicionador:
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, CANOLA OIL, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, GLYCERIN, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, ISOPROPYL PALMITATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE,  METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


Bom eu gostei bastante do produto, e deixou meu cabelo com brilho bem bonito e adorei tudo, só que fiquei meio assim com o condicionador !! mas enfim eu gostei =), o preço deles são: Shampoo R$5,80 reais
e o Condicionador R$7,00 reais, mas compensa sim comprar e testar !!

Beijokass

*Produto comprado pela autora do blog

Categorias ,

#EuTestei: Hidratante Natura Tododia Avelã & Romã

Olá divas !!!
sempre quem pode dar uma espiada aqui hein Rrsrsrs, mas enfim, vamos começar com hidratação, e muita gente procura por esses assuntos que rolam muitos na internet né divas, e resolvi postar esse hidratante que eu comprei, deixe eu conta, um dia, minha amiga (Geralda, um beijo!!) meu filho e eu estava conversando com ela á respeito desses assuntos e que ela (minha amiga) vende Natura, Avon e entre outros, e eu sempre compro com dela !!, e meu filho viu esse hidratante (ele ama hidratante, homens estão vaidosos Rsrsrs) e ele gostou muito do cheiro e ele me deu para experimentar, e eu como sempre, eu fiquei doida por esse hidratante, super cheiroso e ele tinha comprado e que eu fiz peguei dele Rsrsrsrsrs, sou má rsrsrs, e ele deixa eu usar sim, mas como é amor de mãe e filho <3, vamos as fotos:

Bom, a fragrância dele é super agradável, rende bastante, um cheiro tão perfumado e deixa uma sensação muito boa, a embalagem é legal e ninguém se importa com a embalagem, é mesmo a fragrância!
Ele mesmo é bem consistente e rende bastante e é bem perfumado, e a textura é meio como se fosse  um tipo de talco com creme ( na minha opinião), e ele digamos é textura que não deixa oleoso ou aquoso sabe?
O preço dele é de R$32,80 Reais, é meio caro, mas sim ele compensa mesmo de verdade !! se joga com esse hidratante, é um grande investimento =D

Beijokass

*Produto comprado pela autora do blog.

Categorias

#BatomDoDia: Batons Matte Natura Faces

Olá divas !!
Bom, hoje está um dia muito bonito e abafado, continuando, eu ganhei esses batons matte da natura faces, por acaso é um linha para jovens (eu sou jovem também Rsrs) e fiquei tão apaixonada com esses batons que eu compraria todos Rsrsrs:

Bom, esse batons são muito lindos né divas? rsrs,  eles são Efeito Matte, acho que dá sim, só pouquinho !!
também são cremosos e deslize fácil, o cheiro dele não pode ser tão agradável assim, para muita gente pode encomodar muita gente, mas não se preocupe que comigo não aconteceu =), ele tem aquele famoso espelhinho na tampa do batom, que é super bacana na parte dele !!
Vamos conferir do que  achei as cores (OBS: eu não tirei as fotos com os batons nos lábios, porque não teve tempo de tirar, mas as cores estão aí Rsrs).
PÊSSEGO: é meio puxado para nude com coralzinho, mas sinceramente, ele é muito lindo e nos meus lábios fica super lindo, amei <3 nada contra =D
BOCA ARRASO: ele é nude puxada para marrom bem claro, tipo não é aqueles que você fica com boca de defunto, ele é muito lindo também, dá para usar com smokey bem bapho, lindoo =)
PINK: Esse batom eu usei no tutorial Aqui, e esse sem palavras, ele é quase parecido com o colordisiac da avon sexy, mas esse aí é matte, sem palavras =)
ROSA PINK: também gente, sem palavras !! esse aí é muito lindo e bem charmosa, adorei a cor!!!
Recomendo sim esses batons, o preço dele é de R$11,90 Reais, na promoção você pode pegar por R$9,50 Reais., Gostaram amores? então comenta viu divas que tó amando cada dia vocês <3

Beijokass

*Produto foi presente para autora do blog

Categorias , ,

#UnhaDaSemana: Girafa dourado

Olá Divas !!
Hoje é a unha da semana, esse foi um estilo bem exótico mesmo, tipo girafinha sabe?. e a Protector Nail Site Aqui, me mandou essa película para tirar uma fotos =). ahh gente adorei esse estilo !!!


Bom, vocês devem estar se perguntando, será que é zebrinha ou girafinha?, é gifarinha ok divas, que as zebras realmente tem muitos listras e a girafa é assim ok divas, bom espero que tenham gostado ! é simples mais sempre é bom mostra coisas simples para meus leitores *.*

Beijokass

*Esse produto foi enviado pela assessoria da marca, mas não recebi nenhum tipo incentivo para fazer o post ou expressar o que eu acho, Apenas escrevo a minha sincera opinião.

Categorias ,

#TutorialDeMaquiagem: Lilás Escuro e Rosa

Olá divas !!
Pois é, e tem muita gente que me cobra de fazer videos, mas EU SOU MUITO TÍMIDA. mas em breve vou criar coragem e faço para vocês. chega de blá blá blá, e esse tutorial de hoje, é muito legal e amei sendo mesmo que eu fiz Hahahaha, mas enfim, essa maquiagem mais para baladas e happy hour com as amigas hein, tive dificuldades de fazer sobrancelhas, mas consegui Rsrsrs. Tenho 47 Anos !!!







  Produtos que usei:
- Corretivo Natura Faces Médio
- Pó Compacto Natura Aquarela Bege Claro
- Blush Compacto Coral Natura Aquarela
- Corretivo Alta Cobertura Natura Una Rosado
- Corretivo Iluminador Magix Avon Médio (para iluminar as sobrancelhas)
- Paletas de 88 Cores Jasmyne
- Batom Maxxi Color Natura faces Pink
- Lápis Para Olhos Natura Aquarela
- Máscara de Cílios Ultra Sexy Avon
- Base Liquida Natura Aquarela Bege Claro
- Lápis para Sobrancelhas Avon Castanho á moreno.

Gostaram divas? quer fazer essa maquiagem super divertido e não chamativa? venha copiar que você vai adorar, Bom eu usei a maioria da natura, porque as maquiagens não me dão tanta alergia!!! bom é isso pessoal !!!

* As Fotos não foi editadas com programas de computadores.

Categorias ,

#EuTestei: Frescor Natura Ekos Buriti

Olá divas !!
que calor é esse, mudou o horário de verão e não gosto disso hahaha, mas continuando, como vocês sempre percebe que tem sempre natura aqui no blog, e vim mostrar para vocês, o frescor da ekos buriti, ele não é lançamento e já faz um tempinho que tá nos ciclos da natura. amo praticamente admiro muito a natura e sempre vai ser minha marca favorita. então chega de blá blá blá.

Bom, ele contem óleo fixo de buriti, que tenha uma fixação boa e nem o cheiro saia rapidamente, mas sempre que o perfume é aplicado como no pescoço,punhos,atrás das orelhas e na roupa. a fixação dele é das melhores. a durabilidade dele é de 6 horas (um tempo bom) mas depende como se for aplicar !!
E para quem lembra que os frescores da natura ekos, não tinha tampa, e lançaram logo em seguira, e parece que modernizou o frasco. Achei maravilhoso, Mas uma alerta! cuidado para não pegar na tampa dele, pois ele solta rapidamente e já sabe como fica, POOF quebrou.
O ponto legal da natura ekos que eles respeita muito a natureza amazônica do brasil, e até a embalagem dele é reciclado em 40%.
Perfeição que a natura trouxe para nós, admiro a marca e continuo sempre <3, bom é isso pessoal !!!
Beijokass

*Produto foi presente para autora do blog

Categorias ,

#BatomDoDia: Batom Extremo Conforto Natura Una Cor Boca 30

Olá divas !!
desculpa por não postar nada na sexta, mas vamos continuar, eu comprei esse batom da natura una (sério meninas é o meu primeiro batom da natura una hahahaha) e fiquei tão feliz, que eu comprei esse batom, e eu estava muito afim de um batom nude. e eu fiquei tão apaixonada por esse batom <3. e vamos ver as fotos !

 Bom, o batom promete que tenha um conforto nos seus lábios e hidrata, e da minha cor é clássico camélia.
tem FPS 15, que protege do sol. a embalagem super linda e muito moderna. ele é bem cremoso e dura muito.

a cor dele é meio nude sim e quase um cor de boca. Eu só posso dizer meus parabéns o produto e gostei bastante, magina meninas com esse batom com smokey eye hein rsrsrs, tipo você come ou bebe algo e o batom continua (esse foi a minha opinião) e me apaixonei *.*
Viu como ficou nos meus lábios, ficou muito lindo, o preço dele é de R$36,80, achei um pouco caro, mais só que tem condições ou não, eu paguei só R$25,00 reais. mas tipo se for no preço real dele, eu compraria a cor que eu gosto =)

Beijokass

*Produto Comprado Pela Autora do Post

Categorias , ,

#UnhaDaSemana: Verde Escuro e Glitter Azul

Olá divas !!
como vocês podem perceber que mudei o layout né? gostaram? deixe nos comentários e irei responder com maior carinho <3, então continuando, hoje é a unha da semana, com verde escuro e com glitter, para dar um UP nas unhas né? hahaha vamos ver as fotos? bora lá !!!!



Então amores, gostaram das unhas da semana !!!!!! tomare que sim =) , esse foi minhas unhas da semana !!!
mas os esmaltes que comprei estão nas fotos, Opinião dos esmaltes é assim, eu achei que da hits demora um pouco para secar !! e o outro achei lindo !!!!! é isso pessoal !!!!

Beijokass

Categorias ,

#EuTestei: Avon ColorTren Sombra em Pó Azul Pop

Olá divas !!!
como vocês devem saber que eu sou fascinada por sombras, e eu queria muito testar esse da avon que faz um tempinho que não posto nada da marca hahaha, e comprei para testar e achei super bonito. vamos ver as fotos? bora então =)
OBS: o lugarzinho é feio, porque tava no sítio hehehehe

Bom, eu pensava como se fosse um pigmento, é quase parecido, a cor é linda. tipo, eu não encontrei nenhum defeito do produto, mas sim só um ponto negativo dele.
Vocês podem perceber que é tipo de um pigmento, mas é em sombra, a cor é maravilhosa, linda e tudo de bom. com fixador fica excelente e bem glamourosa sabe? Rsrsrs. Mas tipo, sem fixador é acumula só um pouquinho na pálpera móvel (côncavo), no meu caso passo corretivo e fica lindo *.*.
O preço dele é R$16,99 reais, E na promoção vocês podem pegar por uns R$10,99. mas sinceramente !!, eu achei que não compensa comprar pelo preço, ao contrário !!, na promoção até melhor !! Mas adorei e em breve vou fazer tutoriais com esse produto !!!
AVISO: VOCÊS QUEREM ME CONHECER MELHOR?,TÓ CRIANDO CORAGEM DE FAZER VÍDEOS!!! O QUE VOCÊS ACHAM? EU DEVO FAZER ? COMENTA VIU AMORES.

Beijokass

*Produto comprado pela blogueira

Categorias ,

#UnhaDaSemana: Caveirinhas e Corações

Olá divas !!
Bom, sempre a marca Protector Nail, está sempre aqui e já disse e vou repetir mais mil vezes, estou amando e já amo digamos assim hahaha, e dessa vez, é estilo para roqueiras modernas, (bom, eu curto só pouquinho Rsrs) e como já dizendo que esse foi a unha da semana *.*, vamos ver as fotos :



Olha que coisa mais lindas né? gostaram? curtiram?, então comenta aqui e segue o blog viu divas? rsrsrs

Beijokass

*esse produto foi enviado pela assessoria da marca, mas não recebi nenhum tipo incentivo para fazer o post ou expressar o que eu acho, Apenas escrevo a minha sincera opinião.

Categorias ,

#EuTestei: Avon Care Geleia Real Face

Olá divas !!
Bom, primeiramente quero só avisar que meu blog, foi mudado o domínio dele para (www.dicasdesole.com.br), !!! bom vamos falar sobre esse creme. como minha pele é seca (Graças á deus hahaha) e o avon lançou essa nova linha da avon care, que é um sucesso em compras (na verdade eu já tinha feito uma outra resenha da linha AQUI) e como essa linha é para quem sofre de ressecações na pele (é triste) e minha pele do rosto tava ressecando e queria muito testar. e agora vamos ver as fotos:

Bom, ele promete muitas coisas de melhora á hidratação na pele e deixa uma sensação boa, e percebi que esse creme adiantou um pouquinho na minha pele, e tenho pele seca e se transformou em pele mista. (VERDADE !!), parece que tem algo na composição do produto que deixa a pele bem molhadinha e muita gente quer teste se tem pele oleosa, NÃO recomendo para pele mista ou oleosas. e achei que o cheiro tem muito parecido com o fresh da avon. (quem perceber comenta ok).
Bom eu resultado foi mais ou menos, e eu esperava mais do produto que promete que faz isso, isso até um bom sinal. mais realmente é legal e gostei, só que eu paguei apenas R$6,00 reais na promoção da avon.
como na foto a cima eu usei bastante, e continuo preferindo o Aclara da Avon =)

Beijokass

*produto comprado pela blogueira.


Categorias

#Meusbichinhos: Tony,Boris e Cicarelly !

Olá divas !!
quem ama seu bichinho de estimação? todo mundo, tenho certeza disso, mas o papo agora não é resenha,tutorial e afins, também a gente mulheres só pensa em maquiagem né? Rsrsrsrsrs, e queria apresentar meu novo gatinho de estimação. nome dele é Tony e é bem pequenino e muito atrevido (todo gato é hahaha), e que eu vou contar á voces a história dele. Bom, um dia de domingo de tarde. o tempo é digamos solzinho, e meu filho mais velho viu um moleque  (sabe aqueles favelas rsrs) e esse moleque tava o gatinho (tony) bem na mão. e chamou a atenção do meu filho, quando o gato miando. e meu filho disse
"porque voce tá fazendo com o gato?" e o moleque disse "ahh minha mãe mandou jogar no rio, que ele só trouxe mágoas e muita coisas ruins em nossa casa" e meu filho disse "mé dá esse gato para que eu posssa cuidar, que voces nem sabe cuidar, e diga sua mãe que precisa tirar uma vida de um gato por causa disso!", Meninas !! pensam nisso que coisa mais desumana que tem dentro desses pessoas !!! E logico que ele está super feliz da vida com nós, e brinca com meus cachorros que eu já tinha <3, e tenho fotos deles <3



 Só nanando rsrsrsrsrs meus lindos da minha vida. NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE. NÃO IMPORTA A RAÇA O QUE DESEJA, MAS SIM O AMOR <3.

Beijokass !!

Categorias ,

Encomende já o seu! voltar ao topo